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Seu treino levado a sério

Conheça o nosso Mix de Modalidades

Musculação

A Musculação ajudar a queimar gordura antes e após o treino, trabalha os músculos e modela o corpo deixando-o mais firme e bonito. O treinamento com pesos auxilia no emagrecimento, aumenta o gasto calórico diário e estimula o metabolismo.

Circuito

Trabalha exercí­cios aeróbicos (alta intensidade que estimula a perca de calorias) e anaeróbicos (movimentos de  concentração e resistência estimulando o ganho de massa muscular)

Pilates

As aulas de  Pilates são feitas no solo e com as bolas suiças que irão trabalhar todos os grupos musculares, assim definindo o corpo.

Jump

O Jump consiste em um exercício aeróbico praticado em uma cama elástica redonda. Nas aulas, os alunos pulam na cama elástica fazendo uma série de movimentos diversificados e com intensidades variadas.

Spinning

Conhecido como o “detonador de calorias”, o Spinning é uma das aulas mais disputadas das academias. E não é por menos. Ele queima gorduras, fortalece os músculos e, de quebra, aumenta a resistência cardiovascular e respiratória.

Muay Thai

Por exigir bastante do corpo, o treino do Muay Thai é uma ótima alternativa para melhorar a forma e o condicionamento físico “Aptidão física é o preparo do corpo para realização de esforços intensos.

Strong Zumba

A aula combina movimentos de peso corporal, condicionamento muscular, cardio  sincronizado a músicas originais criadas especificamente para combinarem com cada movimento. Cada agachamento, cada avanço e cada burpee são guiados pela música, ajudando você a chegar à última repetição e, quem sabe até, fazer mais cinco.

MMA

Se a ideia é perder peso, o MMA pode ser um grande aliado. Dependendo da intensidade da aula, a queima de calorias pode resultar em até 1000 calorias. Um dos principais benefícios é condicionamento físico e a perda de peso.

Fit Dance

A mudança entre movimentos aeróbicos e localizados aumenta o metabolismo, o que ajuda a gastar calorias. Esse resultado se dá pela união entre dança e ginástica, que é o Fir Dance. Vale lembrar que o aumento do metabolismo ajuda a emagrecer.

Kickboxing

Entre os beneficios com a prática desta atividade, podemos citar, a melhora do condicionamento físico, aquecimento das articulações e dos músculos, além do relaxamento físico e mental.

Zumba

Integra alguns princípios básicos aeróbicos, intervalados glasses uk sale e de resistência, treinando para maximizar o gasto calórico, os benefícios cardiovasculares, e um toning corporal total.

Super GAP

São exercí­cios feitos no solo com caneleiras e pesos de maneira localizada nos membros inferiores. O músculo trabalhado cria um enrijecimento apresentando melhores resultados.

Alongamento

O alongamento são exercícios físicos que visam à preservação e o aperfeiçoamento do grau de flexibilidade muscular, a prática do mesmo favorece o estiramento das fibras musculares, contribuindo para que o seu comprimento aumente. Isso ocorre devido o aumento da temperatura dos músculos, quanto mais se alonga um determinado músculo maior será o fluxo da articulação controlada por ele e melhor será a sua flexibilidade.

Unidade Duque de Caxias

R. Dr. Lisboa Júnior, 1-28 – Centro, Bauru – SP, 17014-274
(14) 3241-2552 / 99889-8685

Contato direto via WhatsApp

Unidade Vista Alegre

R. Manoel Garrincha, 1-55 – Jardim Hojas, Bauru – SP, 17020-770
(14) 3243-0615 / 99840-1999

Contato direto via WhatsApp

Segunda a Sexta das 6h às 23h

Sábados das 9h às13h

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